Saturday, December 2, 2006

Longe de ti

Está tudo tão estranho
Estou tão pra baixo
Minha vida tem estado sem sentido
Tenho caminhado pelas ruas buscando uma razão
A vida me faz falta
As coisas belas da vida me fazem falta

Por que a distância é tão dolorosa
A sensacão de nunca mais te ter me dói muito
O meu peito parece gritar o seu nome
Acordo todas as noites com o seu rosto na minha mente

O sol não brilha mais
Há uma semana que ele se foi
Vivo hoje no escuro
Nada me atrai
Você sabe como é viver no escuro?

As flores do jardim perderam a cor
Estão em luto, orquídeas vestidas de negro
Você conhece as orquídeas negras?
São belas, no entanto, deprimentes
Em seu eterno luto, nada lhes dá esperanca
Nada as tira se seu pesar

Caminhei para te encontrar
E contar que sinto muito mas
Tu és tão adorável, busco te achar
Dizer que preciso de você
Dizer que te amo
Ouvir as suas histórias
Sentir o seu rosto no meu, sentir o seu toque
Poder me aproximar sem ter medo
Poder te ligar esperando uma boa palavra
Poder te esperar e te encontrar

Não pensei que seria tão fácil mas
Também não pensei que seria amargo assim
Voltemos ao comeco, Diga que me ama
Jogue no chão essa sua capa
Deixe de lado o escudo
Abra os bracos e sinta o amor que tenho por ti
Escute o meu coracão bater forte
Voltemos ao comeco de tudo.

No comments: