Sunday, December 3, 2006

Coca light

La do outro lado da rua no telhado do vizinho uns 80 metros em diagonal ascendente apartir da minha janela, janela cinza com grades e um vidro de correr tem uma antena de televisão apontada para algum lugar como se estivesse mirando alguma coisa talvez ainda estivesse procurando o seu alvo quem sabe o meu coração. Em cima dela tinha uma passarinho amarelo me espiando enquanto eu estava deitado no meu sofá... tentei encontrar um pedaço de papel pra descrever aquela cena mas acabei desistindo lembrei que detesto manuscrever pensei no meu computador que estava ligado em cima da mesa tocando um rockzinho pra aumentar a minha solidão mas fiquei naquela sem saber se ia pra lá escrever ou ficava no sofá deitado prolongando o meu sofrer ou se então pegava a garrafa de cachaça que estava em cima da mesa ao lado do sofá uma garrafa que ficou aqui em casa garrafa do Dan.

Eu tenho um sério problema em fazer as minhas próprias escolhas eu tenho medo de me arrepender de alguma coisa e isso atrelado à minha característica de ponderar muito antes de fazer algo de analisar todos os pontos de querer enchergar as consequências de querer deixar as coisas flexíveis de maneira a poder modificar o todo ou parte do todo depois de um certo momento após alguma nova necessidade, tudo isso me deixa um pouco amarrado e tornam o tempo de tomada de decisão um pouco mais prolongado, isso é bom ou ruim? não sei, vejo muitos colegas com tempo de startup bem mais curto que o meu mas nunca parei pra reparar o pós.

Ontem fiquei pensando por horas o que deveria fazer com as aulas do dia seguinte me desamarraria dos pensamentos que voavam sobre a minha cabeça como moscas rodeando a merda e preparava a aula ou se continuava lá da mesma maneira parado, também haviam outras coisas a serem feitas e decididas mas, da mesma maneira tinha que dar um fim pra tudo.

Mas e a garrafa de cachaça? não sei o que faço com ela o Dan falou pra eu guardar pra tomarmos juntos qualquer dia desses e lembrar do nosso brother, a garrafa veio pra minha casa no dia que ele se mudou foi num domingo, agente foi até o carro dele e deu um abraço antes de tomar a estrada, ele era muito amigo ele era um brother quando agente é muito amigo não quer se separar mas ele teve que se mudar.

Falei que a história é longa? já contei muitas vezes e a decisão de escrever superficialmente foi fácil não vou relatar os detalhes apenas que era muito querido e que não sei se tomo a cachaça ou não, acho que vou tomar a coca light que está na geladeira que comprei numa padaria honesta que tem na rua da frente do condomínio rua professora neuza lula rodrigues rua que passa o ônibus coletivo amarelinho parecendo um canário tem também um verdinho que é igualzinho um gafanhoto todo empoeirado e caindo os pedaços tem um que é verde da cor dos olhos do meu pai esse sim é limpinho com ar-condicionado e que gosto de tomá-lo de vez enquando e lá na padaria, honesta eu diria, que não tem nada pra vender só uns pães feios parecem que foram assados nas axilas do padeiro na prateleira só pacotes de café talvez pra ajudar a curar a ressaca da rapazeada mas não tem nada além de café e um freezer da coca-cola pra viciar mais a moçada e dar continuidade na estratégia de presença da marca coca-merda.

No comments: