Saturday, December 2, 2006

Borboletas pisadas

Eu queria ter você aqui comigo
Nesse momento de dor e sofrimento
Ouvindo juntos essa bela canção
Deixar tocar no seu peito todo esse sentimento
Transferir entre nós a energia que tens empurrado a minha vida
Eu não devo mais esperar esse momento
Eu quis muito te-lo, quis muito te-la

A vida corre como um guepardo diante das nossas faces
As borboletas não voam mais ao nosso redor, elas foram pisadas
Quem levou daqui aquela linda menina?
Tragam de volta aquele perfume

As noites tem sido mais escuras
A lua e as estrelas se ausentaram
E um único pensamento, não quero mais te-la
Se o coração e a cabeça se entendessem melhor, seria mais simples
Se a cabeça mandasse no coração o que seriamos?
Veja só o que eu fiz comigo mesmo
Veja só o que você ajudou a construir, ou destruir

Até agora não consegui pescar apenas um de seus pensamentos
Não consigo determinar um padrão
Nunca vi um burrinho cruzando a estrada voltar-se para trás
Nunca vi um pássaro desistir de sua jornada
Nunca vi um amor morrer tão rápido

Ontem eu te esperei como se realmente viesse
Óbvio que não viria, óbvio que não queria
Continuo passando pelos mesmos lugares, continuo te vendo todos os dias
Não tenho uma janelinha para abrir
Não tens uma cortininha para querer ve-la atrás
Enquanto isso fico aqui, trancado nesses 2 metros quadrados

Um dia ei de não querer entender mais tudo isso
Um dia ei de não querer-te mais
Mas, hoje sou apenas borboletas pisadas, borboletas esmagadas
Um golpe na cabeça a sangrar, um dia há de estancar
Um dia ei de não te amar

No comments: